A Associação de Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento de Escolas de Vila Verde ofereceu mais um presente aos nossos alunos e demais comunidade educativa.

No polivalente da Escola Básica de Vila Verde foi colocado um magnífico ecrã interativo que terá como função, diariamente, passar informações, conteúdos educativos, concursos e projetos.

ebvv-apeeaevv-ecra-2021

Como foi efetuada a colocação de um microcomputador e de uma câmara de videoconferência poderá servir igualmente para efetuar palestras, conferências ou workshops presenciais ou à distância, assim como formação docente, não docente ou parental.

Muito agradecemos a constante colaboração e a ação da equipa da Associação de Pais em favor das nossas escolas e dos nossos alunos.