Sua Excelência o Diretor-Geral dos Estabelecimentos Escolares, Dr. João Gonçalves, esteve em Vila Verde, no âmbito da abertura das cerimónias de encerramento da Comemoração dos 25 anos da Associação Cultural e Musical de Vila Verde.

Posteriormente aceitou o convite para visitar a Escola Secundária e a Escola Básica de Vila Verde.

Na Escola Sede do Agrupamento de Escolas de Vila Verde, acompanhado da S.ra. Vereadora do Município de Vila Verde com o pelouro da Educação, D.ra Júlia Fernandes, fez uma visita para se inteirar da excelência das obras de requalificação da Escola.

ebvv-visita-diretor-geral-dos-estabelecimentos-escolares-2021

Para além disso, foram apresentados ao Sr. Diretor-Geral alguns projetos que o Diretor do Agrupamento de Escolas de Vila Verde considera essenciais para o desenvolvimento futuro do Projeto Educativo do Agrupamento e para os quais pediu a aprovação da DGEstE.

Com a habitual simpatia e espírito de colaboração o Sr. Diretor-Geral, apesar das dificuldades que o nosso País atravessa, encorajou as iniciativas e apresentou possíveis soluções para algumas necessidades apresentadas.

ebvv-visita-diretor-geral-dos-estabelecimentos-escolares-2021