aevv-entrega-bandeira-selo-protetor-2022No dia 24 de maio, o Agrupamento de Escolas de Vila Verde (AEVV) recebeu a bandeira do Projeto Selo Protetor: Garantir os Direitos da Criança em Todos os Contextos de Vida, correspondente ao biénio 2020/2022.

Na simbólica cerimónia esteve presente a Coordenadora da Equipa Técnica da Região Norte (ETRN) da Comissão Nacional de Promoção dos Direitos e Proteção das Crianças e Jovens, Dr.ª Fernanda Almeida, a Presidente da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Vila Verde, professora Beatriz Santos, assim como elementos da sua comissão restrita.

aevv-entrega-bandeira-selo-protetor-2022

Foi com orgulho, mas também com acrescido sentido de responsabilidade, que o Diretor do AEVV, professor António Rodrigues, encarou o reconhecimento da nossa escola como Entidade Protetora. A comunidade educativa do AEVV pretende continuar a dar o seu contributo para a promoção dos direitos da criança, em articulação com outras entidades com competência em matéria de infância e juventude, no intuito de colaborar ativamente na implementação das prioridades e objetivos estratégicos plasmados na Estratégia Nacional para os Direitos das Crianças.

aevv-entrega-bandeira-selo-protetor-2022