Numa organização da Rede de Bibliotecas de Vila Verde, com o patrocínio da Comunidade Intermunicipal do Cávado (CIM Cávado), realizaram-se duas sessões com o contador de histórias Bruno Batista, no auditório da EB Monsenhor Elísio Araújo, na quarta-feira, dia 6 de outubro.

biblioteca-escolar-rbvv-contador-de-historias-bruno-batista

Bruno Batista encantou, revelou mistérios e fez magia com as histórias que contou! Os alunos, esses, ficaram presos às palavras, do princípio ao fim.

Quatro turmas da EB MEA, duas do 7.º ano na sessão da manhã e duas do 6.º ano na sessão da tarde, tiveram o privilégio de assistir presencialmente à animação do contador de histórias e a sua mala.

As sessões foram também transmitidas via ZOOM para um público mais vasto: alunos de várias turmas das diversas escolas dos concelhos da área de influência da CIM Cávado: Amares, Barcelos, Braga, Esposende, Terras de Bouro e Vila Verde.

Agradecemos à Biblioteca Municipal Professor Machado Vilela, na pessoa da sua coordenadora, Dra. Manuela Barreto Nunes, a organização desta atividade.

Ficamos a aguardar outras iniciativas semelhantes.

biblioteca-escolar-rbvv-contador-de-historias-bruno-batista