Os Departamentos de Ciências Sociais e Educação Especial agradecem a participação da comunidade escolar na recolha de produtos alimentares e de higiene e de brinquedos, com os quais foi possível fazer 45 cabazes de Natal.

aevv-campanha-natal-solidario-2021

A Academia de Música de Vila Verde associou-se à campanha com a realização de um Concerto de Natal solidário, na igreja paroquial de Vila Verde, e entregou a receita do evento, com a qual foram adquiridos produtos de higiene. Também a Lista A da EBVV, que concorre ao Parlamento dos Jovens, realizou uma ação solidária no polivalente da escola sede e entregou o dinheiro realizado para a compra produtos alimentares. A colaboração da Associação de Pais e Encarregados de Educação de Vila Verde e a Associação de Pais e Encarregados de Educação do Pico de Regalados contribuíram na divulgação e na recolha de alimentos.

Num ano particularmente difícil, o AE de Vila Verde proporcionou assim um Natal mais digno às famílias mais carenciadas.

Agradecemos em particular aos diretores de turma e às assistentes operacionais pela preciosa colaboração na organização dos cabazes de Natal.

A todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!

aevv-campanha-natal-solidario-2021