À semelhança de anos anteriores, a festa de Natal foi oferecida aos alunos e familiares pela Junta de Freguesia. Do programa constou a apresentação da peça de teatro “No sótão da avó Sophia”, pela companhia TinBra, e a distribuição de lembranças feita pelo Pai Natal, que provocou euforia nas crianças.


Os pais foram convidados a participar o que foi um motivo de alegria para todos.
De forma lúdica, a peça apresentada salientou atitudes e valores que devem fazer parte do nosso quotidiano, reforçando a importância da amizade, da solidariedade e do respeito mútuo. A interatividade dos artistas cativou o interesse das crianças que se mostraram muito alegres e participativas. A escolha desta atividade baseou-se na importância de promover junto das crianças e das famílias o contacto com formas de expressão artística diversificadas, que possibilitem o desenvolvimento da sua criatividade e expressividade, alargando o seu universo cultural. Foi um dia especial que fomentou o convívio com a comunidade escolar, reforçando os laços de amizade e consolidando hábitos e regras da convivência social.
Agradecemos a presença de todos os que passaram connosco uma manhã alegre e divertida!
Feliz Natal!
A coordenadora do estabelecimento
Gabriela Marques



