- Publicado em 20 dezembro 2018

Os alunos do CEF-OI apresentaram a leitura dramatizada da Lenda de S. Martinho, na semana de 12 a 16 de novembro, para os docentes da Escola Básica de Vila Verde, para os alunos do Centro de Apoio à Aprendizagem e para os alunos do 4.º ano do Centro Escolar de Vila Verde.
Esta atividade, realizada em parceria com a biblioteca escolar e enquadrada na disciplina de Cidadania e Mundo Atual, teve como objetivos assinalar o S. Martinho, trabalhar diferentes tipos de comunicação e simular situações de comunicação, recorrendo à comunicação verbal e não verbal.























