Partilhe esta notícia!

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to Twitter

O Torneio de Uni-Hóquei realizou-se no dia vinte e cinco de janeiro. A atividade contou com a participação de noventa alunos do segundo ciclo, da Escola Básica Monsenhor Elísio Araújo.

ebmea-unihoquei-1819

ebmea-unihoquei-1819

Como sempre, esta atividade proporcionou aos discentes momentos de prazer, quer competitivos, quer de fair-play, onde a boa disposição, o empenho e a motivação estiveram sempre presentes.

Esta atividade também permitiu aos seus organizadores um grau de satisfação elevado relativamente ao comportamento evidenciado pelos alunos.

ebmea-unihoquei-1819

Categoria: Atividades Escolares