No âmbito da disciplina de Educação Artística, a Professora da disciplina, Carla Silva, e a turma do 3.º ano (turma 37) da Escola Básica n.º 2 de Vila Verde (CEVV) criaram um padlet com todos os trabalhos realizados no âmbito da disciplina, aliando a arte com o digital. Os alunos tiveram, assim, a oportunidade de conhecer uma nova plataforma digital - Padlet.

Tudo começou com o [email protected]  e continuou nas aulas presenciais com a utilização desta ferramenta. A turma 37 sentiu-se bastante motivada com a realização de todas as atividades propostas durante o ano letivo, pelo que levou a criatividade ao seu limite, desenvolvendo trabalhos, de uma forma global, de extrema qualidade, com rigor e bastante perfeição.

Criado com o Padlet