Torna-se pública a lista ordenada de candidatos admitidos ao Concurso OE202009/0838 para procedimento concursal comum para preenchimento de postos de trabalho para as funções correspondentes à carreira e categoria de assistente operacional deste Agrupamento de Escolas de Vila Verde, na modalidade de contrato a termo resolutivo para a carreira e categoria de assistente operacional, tendo em vista a constituição de reserva de recrutamento, para assegurar necessidades transitórias, nos termos do artigo 32 da Portaria n.º 125-A/2019, de 30 de abril.

Os candidatos têm cinco (5) dias, após a publicação da presente lista, para audição aos interessados que deve ser realizada através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou através de entrega ou envio, por correio, para os Serviços de Administração Escolar.

Apenas foram considerados candidatos que efetuaram o concurso através da plataforma SIGRHE - Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos da Educação como consta do respetivo Aviso de Abertura e na Bolsa de Emprego Público.

O Presidente do Júri

Manuel Flores Fernandes