desporto-escolar-logotipoDisponibilizamos os horários de treino dos grupos/equipas do Desporto Escolar para o presente ano letivo.

O aluno deve escolher a modalidade que gostaria de praticar e solicitar instruções para a inscrição ao professor de Educação Física.
Face à situação pandêmica Covid-19 que o país enfrenta, e consoante a sua evolução, poderá haver necessidade de proceder a alteração de horários e/ou condições em que os treinos ocorrem.
Os treinos terão lugar (quando permitido), observando as orientações da Direção Geral de Saúde, o Plano de Contingência Covid-19 do Agrupamento de Escolas de Vila Verde e os Planos de Contingência das Entidades com parceria com o Agrupamento (Clube Náutico de Prado e Complexo de Lazer de Vila Verde).

Categoria: Informação institucional