Informamos que as atividades de receção aos alunos do 5.º ano decorrerão no dia 16 de setembro, quinta-feira, a partir das 9h.00, nas duas escolas com 2.º e 3.º ciclos: Escola Básica Monsenhor Elísio Araújo e Escola Básica de Vila Verde. A reunião do diretor de turma com os pais e encarregados de educação será às 10h.30. Devido à situação de pandemia, agradecemos que os pais e encarregados de educação regressem à escola apenas neste horário.

No que respeita aos 6.º, 7.º, 8.º e 9.º anos, a receção aos alunos será no dia 17 de setembro, sexta-feira, em horários diferenciados para cada turma.

Publicamos também o calendário das atividades do início de ano letivo da Escola Básica n.º 2 de Vila Verde (Centro Escolar), assim como a calendarização das reuniões com pais e encarregados de educação do Centro Escolar Monsenhor Elísio Araújo.

EBMEA e EBVV - calendarização de início do no letivo nas escolas com 2.º e 3.º ciclos

CEVV - calendarização de início do ano letivo e reuniões com pais e encarregados de educação

CEMEA - calendarização das reuniões com pais e encarregados de educação

Categoria: Informação institucional