Ofertas de Escola

Publica-se a lista ordenada de candidatos da oferta de contratação de escola para o Grupo 100, horário com uma duração temporária.

Grupo 100 - Lista ordenada de candidatos

Categoria: Ofertas de Escola

Publica-se a lista unitária de classificação final homologada referente ao procedimento concursal comum de recrutamento para o preenchimento de posto de trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado para a carreira e categoria de assistente técnico, tendo em vista assegurar necessidades permanentes, e constituição de reserva de recrutamento interna para - Aviso n.º 12406/2020 de 26 de agosto.

Categoria: Ofertas de Escola

Publica-se a lista final ordenada da oferta de contratação de escola para o Grupo 400, horário de 14 horas com uma duração temporária.

Lista final ordenada

Categoria: Ofertas de Escola

Publica-se a lista dos Resultados da Avaliação Psicológica, a calendarização, as convocatórias e os resultados da Entrevista de Avaliação de Competências e da Entrevista Profissional de Seleção referentes ao procedimento concursal comum de recrutamento para o preenchimento de posto de trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado para a carreira e categoria de assistente técnico, tendo em vista assegurar necessidades permanentes, e constituição de reserva de recrutamento interna para - Aviso n.º 12406/2020 de 26 de agosto.

Concurso de Assistente Técnico - resultados da avaliação psicológica

Concurso de Assistente Técnico - convocatória para a entrevista de avaliação de competências

Concurso de Assistente Técnico - calendarização da entrevista de avaliação de competências

Concurso de Assistente Técnico - resultados da entrevista de avaliação de competências

Concurso de Assistente Técnico - convocatória para a entrevista profissional de seleção

Concurso de Assistente Técnico - calendarização da entrevista profissional de seleção

Concurso de Assistente Técnico - resultados da entrevista profissional de seleção

Técnico Especializado: Mediador Educacional

Divulga-se a lista ordenada de candidatos ao exercício de funções de Mediador Educacional deste Agrupamento, sujeitos a classificação final.

Concurso de Mediador Educacional - lista ordenada da classificação final

Categoria: Ofertas de Escola

Publica-se as listas das classificações obtidas pelo(a)s candidato(a)s na Prova de Conhecimento e na Avaliação Curricular do procedimento concursal comum de recrutamento para o preenchimento de posto de trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado para a carreira e categoria de assistente técnico, tendo em vista assegurar necessidades permanentes, e constituição de reserva de recrutamento interna para - Aviso n.º 12406/2020 de 26 de agosto.

Concurso de Assistente Técnico - lista das classificações na Prova de Conhecimento e na Avaliação Curricular (retificação)

No âmbito do procedimento concursal publicitado pelo Aviso n.º 12406/2020 do Diário da República de 26 de agosto de 2020, publica-se a lista de candidato(a)s admitidos ao 2.º método de seleção.

Concurso de Assistente Técnico - Calendarização da Avaliação Psicológica

Teatro, Artes Dramáticas ou Expressão Dramática

Publica-se a lista final de classificação dos candidatos à contratação de um técnico especializado - Teatro, Artes Dramáticas ou Expressão Dramática.

Concurso de Técnico Especializado - Teatro, Artes Dramáticas ou Expressão Dramática: lista de classificação final

Mediador Educacional

Divulga-se a convocatória de candidatos admitidos para a entrevista de avaliação de competências para o exercício de funções de Mediador Educacional deste Agrupamento, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo, com a duração máxima de um ano letivo - até 31 de agosto de 2021.

Concurso de Mediador Educacional - convocatória para a entrevista de avaliação de competências

Terapeuta da Fala

Publica-se a lista dos candidatos à contratação de um técnico especializado - Terapeuta da Fala, ficando aberto um período de audiência aos interessados de 10 dias.

Serão efetuadas entrevistas a todos os candidatos admitidos e aos não admitidos/excluídos que pretendam utilizar a audiência aos interessados.

Concurso de Técnico Especializado - Terapeuta da Fala: lista de candidatos

Teatro, Artes Dramáticas ou Expressão Dramática

Publica-se a lista dos candidatos à contratação de um técnico especializado - Teatro, Artes Dramáticas ou Expressão Dramática, ficando aberto um período de audiência aos interessados de 10 dias.

As entrevistas decorrerão na Escola Básica Monsenhor Elísio Araújo - Pico de Regalados, no dia 16 de dezembro de 2020, a partir das 15h15m, de 30 em 30 minutos aos candidatos admitidos e pela ordem da lista de ordenação/graduação. No dia 21 de dezembro de 2020, a partir das 9h, decorrerão as entrevistas aos candidatos não admitidos, de 30 em 30 minutos e pela ordem apresentada na lista que se publica desde que os mesmos declarem essa vontade até às 23h59m do dia 19 de dezembro de 2020.

Concurso de Técnico Especializado - Teatro, Artes Dramáticas ou Expressão Dramática: lista ordenada

Categoria: Ofertas de Escola

Torna-se pública a lista ordenada de candidatos admitidos e excluídos ao procedimento concursal para o exercício de funções de Mediador Educacional deste Agrupamento, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo, com a duração máxima de um ano letivo - até 31 de agosto de 2021.

Os candidatos têm cinco (5) dias, após a publicação da presente lista, para audição aos interessados que deve ser realizada através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  ou através de entrega ou envio, por correio, para os Serviços de Administração Escolar.

Concurso de Mediador Educacional - lista de candidatos admitidos e excluídos