- Publicado em 24 março 2015
Celebração da Páscoa

No dia vinte de março, último dia de aulas deste período, realizaram-se na nossa escola diversas atividades alusivas à Celebração da Páscoa, com elevado empenho e colaboração de todos quanto nelas participaram.






















