- Publicado em 07 fevereiro 2015
XIII Torneio de Unihóquei
EB Monsenhor Elísio Araújo

Mantendo a tradição, no passado dia 06 de fevereiro realizou-se no pavilhão desportivo da Escola Básica Monsenhor Elísio Araújo o tradicional torneio de unihóquei. Esta modalidade, ainda com pouca expressão, é um desporto cativante, interessante e muito divertido. Tem regras muito simples e é adequado a todas as faixas etárias, proporcionando momentos de prazer e de muita boa disposição.



A sessão escolar do Parlamento dos Jovens decorreu do dia 23 de janeiro, na Biblioteca da EB de Vila Verde, tendo sido presidida pela Ex.mo Sr. Dr. Manuel Lopes, Vice-presidente da Câmara Municipal de Vila Verde.

















