Viagem de Finalistas da EB de Barbudo ao Complexo Turístico de Rilhadas

Nos dias 24 e 25 de junho a Turma 5 da EB de Barbudo realizou a viagem de finalistas. Como a turma é constituída por 2.º e 4.º Anos, então participaram todos os alunos.

Foram dois dias muito divertidos onde pudemos conviver 24 horas sobre 24 horas sem os nossos pais e fizemos muitas atividades divertidas.

No primeiro dia andamos de Karting, jogamos jogos tradicionais, fizemos o circuito de arvorismo, onde pusemos à prova todos os nossos medos e conseguimos superá-los na totalidade e acabamos o nosso dia com uns banhinhos de sol e uns belos mergulhos na piscina.

No final do dia fomos tomar um merecido banho e prepara-mo-nos para um jantar requintado e com todos os luxos que merecemos depois de um ano intenso de trabalho e estudo.

No final do jantar fomos dar um pezinho de dança à discoteca e divertimo-nos muito a dançar e a cantar várias músicas.

Quando alguns colegas começaram a ficar cansados, fomos para os nossos quartos para descansar, mas com a caminhada perdemos o sono e continuamos a festa nos quartos.

Na manhã seguinte fomos acordados às 6h45 com um miminho especial da nossa professora que nos meteu creme hidratante na cara e assim acordamos todos muito bem-dispostos e prontos para mais um dia de grandes aventuras.

Começamos o dia com um belo pequeno-almoço, e as aventuras começaram com o jogo das cadeiras, paintball e jogamos tiro ao alvo.

Fomos almoçar, e depois fizemos uma caminhada, jogamos matraquilhos humanos, brincamos nos insufláveis e terminamos o nosso dia com uma espetacular experiência de escalada e rappel.

Voltamos para casa muito cansados, mas também muito felizes por termos passado todos juntos estes dois dias inesquecíveis e espetaculares onde vivemos muitas aventuras que ficarão para sempre gravadas nas nossas vidas.