Limpeza da Horta Pedagógica na EB de Vila Verde

Nos dias 13 e 14 de março, uma turma de formandos do curso “Operador de jardinagem” deslocou-se à Escola Básica de Vila Verde para proceder à limpeza e arranjo do espaço destinado à Horta Pedagógica / espaços adjacentes.

Esta formação foi da responsabilidade do INOVINTER (Centro de Formação e de Inovação Tecnológica), do Gabinete Técnico de Vila Verde. Contou igualmente com o apoio logístico das seguintes identidades e empresas: Junta de Freguesia de Vila Verde e Barbudo, Município de Vila Verde, InovFlorestal – Prestação de Serviços e MAB Costa – Terraplanagens e transportes.
Tem como objetivo, no âmbito das sessões teóricas e sessões práticas, desenvolver trabalhos de interesse prático relacionados com a jardinagem / outros, em Vila Verde.
Todos os trabalhos foram coordenados pelas formadoras: Engª Maria Clara Pereira e Engª Anabela Santos, que, no final, consideraram estar muito satisfeitas não só pela forma como foram recebidas pela comunidade escolar, mas também pelo resultado final.
O Agrupamento de Escolas de Vila Verde, na pessoa do seu Diretor, agradece publicamente todo o trabalho desenvolvido ao longo destes dois dias, na Escola Básica de Vila Verde.
Muito obrigado pelo excelente trabalho!