Concurso Interturmas na Escola Monsenhor Elísio Araújo Promove o Cálculo Mental com o jogo Supertmatik

No dia 4 de junho de 2024, a Escola Monsenhor Elísio Araújo foi palco de um emocionante concurso interturmas, que reuniu alunos do terceiro ciclo para uma competição educativa. O evento, que já se tornou uma tradição na escola, teve como principal destaque o jogo Supertmatik, um ótimo instrumento para o desenvolvimento do cálculo mental.

O Supertmatik é um jogo didático que desafia os alunos a efetuarem cálculos de forma rápida e precisa, estimulando o raciocínio lógico e a agilidade mental. Os estudantes competiram em várias rodadas eliminatórias, onde cada carta era conquistada com base na rapidez e assertividade das respostas.

No final, os vencedores foram aplaudidos por todos, levando para casa não apenas as medalhas do concurso, mas também a satisfação de ter superado desafios e colaborado com seus colegas. Todos os participantes receberam felicitações, reconhecendo o esforço e dedicação demonstrados durante a competição.

A Escola Monsenhor Elísio Araújo continua a apostar em atividades que complementam o currículo escolar, promovendo a aprendizagem através de métodos inovadores e eficazes. O concurso interturmas, jogo Supertmatik, é um exemplo distinto de como a educação pode ser dinâmica e envolvente, preparando os alunos para os desafios futuros com entusiasmo e confiança.