II Encontro de Natação do Desporto Escolar 2018-19

Na manhã do dia 30 de janeiro, os grupos-equipa de Natação do Desporto Escolar da Escola Básica de Vila Verde organizaram o II Encontro deste ano letivo, no Complexo de Lazer de Vila Verde, piscina onde realizam os treinos semanais. Agradecemos à edilidade todo o apoio concedido para tornar possível o regresso das competições a uma piscina que tem tanto potencial.

Estivemos bem representados por vinte e três alunos (atletas e árbitros) tendo contado, ainda, com a colaboração preciosa dos professores José Carlos Silva e Rosa Carvalho.

Este Encontro envolveu mais de uma centena de alunos de várias escolas sob a alçada da Coordenação Local do Desporto Escolar de Braga: Escola Básica de Vila Verde; Escola Básica e Secundária de Terras de Bouro; Escola Básica e Escola Secundária de Amares; Escola Básica e Secundária Vieira de Araújo, Vieira do Minho; Escola Básica de Prado, Vila Verde; e Escola Básica das Marinhas, Esposende.

Os resultados dos nossos alunos podem ser consultados num quadro síntese ou nas classificações individuais e de estafetas.

Aqui poderão aceder a algumas fotos da competição.

Parabéns a todos os participantes!

Os professores responsáveis pelos grupos-equipa,

Mª Manuel Fortunas e Luís Oliveira Lopes